domingo, 27 de abril de 2008


Foto de Hugo Manita



Enquanto os olhos, repetitivos, descobrem
O negro emaranhado de mentiras e omissões..
Dou por mim com um nó na garganta..
A respiração acelera
Mas o coração parece querer parar..
Percorre-me um arrepio de incredulidade..!
Assaltam-me memórias recentes..
Odeio-me instantaneamente, sinto-me tola!

Apetece-me fugir!
Transformar-me num pó brilhante
Ser levada pelo vento e desaparecer!
Mas o corpo não me obedece..
Apenas os olhos continuam a movimentar-se..
persistentes..
Fico estática.. numa só aparente calma..
Quando ela se aproxima a grande velocidade
E me esbofeteia violentamente..
A Desilusão.. !!
Sem dar tempo a qualquer reacção da minha parte,
Apodera-se de mim e rasga-me em mil pedaços..



E de súbito varre-me uma Fúria
que vem cá do fundo..
Do injusto.. de ver tudo quebrado..
Tudo o que tão piamente acreditei..
Tudo o que tão desesperadamente tentei salvar..
Tudo o que sonhei..
Tudo o que te amei..


.

1 comentário:

Anónimo disse...

És tu que escreves estas coisas?n acredito...mt fixe, continua ;) bjocas