sábado, 20 de outubro de 2007


Vou contar-te uma história.. posso?


Tudo começou no princípio..no princípio do mundo.. mesmo antes do sol nascer! Tudo á volta era frio, mas havia algo quente que nos envolvia..qualquer coisa de mágico..!O que eu adorei esse qualquer coisa!
Deixei-me levar..pensando que comigo ia ser tudo diferente! Tentei dar-te um pouquinho de luz, de alegria, de amor, de tudo o que te fizesse falta. Aceitaste..e acabaste por descobrir a minha essência! Tao óbvio e no fundo tao escondido.. o meu mundo.. e foste um cavaleiro incansável..sempre a erguer as muralhas que o cruel mundo real teima em destruir! E encontraste-me no meio dessa tua bruma.. ou fui eu que te encontrei.. não o que toda a gente conhece! Mas o autêntico, aquele que não mostras a ninguém! Fiquei tão contente! A bruma desapareceu algum tempo.. e agora perdi-te e tu perdeste-me.. e eu não tenho cavaleiro..nem tu mundo!Então nenhum de nós tem nada..porque o mundo sem o cavaleiro já não faz sentido, e o cavaleiro sem mundo também não tem objectivo.. então que aconteceu ao cavaleiro e ao mundo..? Não sei.. "U tao?" . E não consigo adivinhar que procura o cavaleiro.. por caminhos que teima em perseguir, em que as histórias são sempre as mesmas e as pessoas não lhe dão nada que o faça verdadeiramente feliz! Cavalga sempre.. incansável..então o vazio do cavaleiro cresce.. cresce.. e ninguém se apercebe.. só a unica pessoa que já lhe deu o mundo sabe.. que o que lhe falta.. é aquele qualquer coisa de mágico.. que o faz sorrir sozinho no escuro..


O agora..? Qual o final da história? Tem de ter final? Não sei.. as melhores histórias não tem de ter fim.. nem princípio.. nem têm de existir neste mundo.. só têm de estar vivas algures.. dentro de cada um..

Sem comentários: