quarta-feira, 25 de abril de 2007

Unfair



A palavra que mais me atravessa a mente é.. "Porquê"? Tudo o que nos acontece esta destinado? Há alguma razao? Merecemos sempre o que nos acontece? Enquanto fico quieta de olhos abertos no escuro,as lagrimas fluem..como se me pudessem lavar de toda a tristeza..mas nao podem. Questiono-me porque razao está nas minhas maos a felicidade,ou melhor, a infelicidade.. de pessoas que me sao tao queridas..e que já fizeram tanto por mim.. em tempos, situaçoes e maneiras tao diferentes.. Pergunto-me se tenho o direito de fazer tal escolha.. ou o que é que me dá esse direito.. Pisco os olhos.. que se habituaram á escuridao.. consigo distinguir algumas formas agora.. que por mais elucidativas que possam ser, nao me dizem o que pretendo saber.. Procuro.. no meu coraçao, no meu corpo, no meu espírito, uma resposta.. e rezo para que a alma nao me abandone.. porque o que queria no fundo era fugir.. porque antes de tudo o mais..é Injusto.

Sem comentários: